4 de jul. de 2007

Não quero seu cumprimento

Vamos lá nós outra vez completar idade.

GRANDES MERDAS!

Não gosto de festa de aniversário. Não gosto de bolo. Não gosto de gente me abraçando. É falso. Muito falso.
Ao contrário do que a grande maioria faz o aniversário é um presente de quem o completa para os próximos, aqueles que ficaram um ou mais anos alí, juntos desta pessoa, de forma incondicional.
Abraços de lado, tapinhas nas costas, parabéns amarelos... sinceramente, isso não é aniversário. Isso é a merda do mundo fazendo de tudo pra chamar a atenção pra si (bem como montar e manter um blog qualquer).
Prefiro como fazem lá em casa, para mim, uns presentes (que quase sempre levo uma semana ou mais para abrir), algum refrigerante e abraços e beijos sinceros das pessoas que vivem comigo.
Isso sim é comemorar. Essas pessoas sabem pelo que passei neste último ano. Elas podem comemorar comigo, não o fato de eu ter nascido, mas o de estar vivo e principalmente são (ou quase).
Elas merecem meu abraço e eu mereço e preciso do delas. Elas são meus presentes. O resto é farsa, convenção social da mais barata e consumismo do mais vagabundo. Eu sei que tenho minha parcela de hipocrisia nisso tudo - foi assim que eu todos os que me antecederam foram criados e eu também - mas estou tentando me desintoxicar. Juro.




"Nos entretemos sinceramente, por muito tempo, com coisas falsas"
R. C. Santos