24 de ago. de 2007

Minha Antena

A duas penas, sem pena de ninguém
Voltamos nossas antenas para onde não convém
Nossa estação não toca nada
Não fazemos nada e fazemos bem

Bem longe da verdade, a margem do além
A programação toda de tudo e a audiência fica aquém
Muitas foram as promessas, poucas foram as premissas
Escorados em falácias, fomos vencidos por sofismas


Esse som não toca o belo, pois só falo do que eu sei
Eu espero a mudança, mas eu nunca me mudei


Sem pena de ninguém, na ponta da caneta
Ilusões a contra gosto, a foice e a marreta
Se tudo é falso eu não sei, porém
Se tudo é levado a sério eu não sei

Subindo de patamar descemos de nível
Eu falo difícil porque não sei falar
Eu penso fácil porque não sei rezar
Nós não damos certo por não saber amar.

"Everybody has a poison heart"
Poison Heart - Ramones