12 de mar. de 2007

Segunda-feira

Aos quem lêem... (ou à que lê)

Desculpe pela demora. Estava fechado para reestruturação...
Mentira... só não tive idéias ( o que é mais comum do que tê-las, infelizmente).

Bom, vamos lá.

Tava tudo estranho...
Eu fiquei no meu mundo.
É o costume de andar só...
Faz o eu ser amigo dele mesmo.
As luzes passam rápido...
Mas eu prefiro a sombra.
Se meus olhos doem...
Preciso de um lugar pra descansar.
A água lava meu rosto...
Mas nada impede a variação.
Se mostro os dentes...
Forço a convenção.
Nem sempre é um sorriso...
A tolerância está no fim.
A boca se seca...
Nada pode alterar.
Presumo uma oscilação...
Meu pensamento constante.


FAQ:
P:Tem nome?
R: Ainda não, podendo ser mantido ad continuo.

P: Quem escreveu?
R: Eu ==> Se você gostou a resposta segue com um "Obrigado" bem sonoro, se não, não.

P:O que você quiz dizer com isso?
R: (Segundo de desaprovação)... somente o que está escrito.



"I, I'm still alive."
ALIVE, Peal Jam.
Leia pulando uma linha a p artir da primeira e depois da segunda.