27 de fev. de 2007

Sol + Escritório = DELETE

Terça-feira...
Há, quanto mais a gente estuda menos tempo a gente têm de férias já dizia este blogueiro.
Em alguns dias como hoje (aqui faz um sol lindo, calor, ventinho bacana...) dá vontade de não ter crescido, de não ter estudado.
Gosto do meu estágio, adoro minha faculdade.
Mas o dia lá fora está tão bonito...
Errê tempo bom. Não que este em que estou não seja. Mas me reservo ao direito de ter saudades do tempo de infância e principalmente do ginásio (calma gente eu tenho 22, foi a pouco tempo atrás).
Tudo era tão simples. Parece piegas e tudo mais. Manjado. Clichê. Pois bem, que seja, porque é a pura verdade.
Dias como hoje me lembram o filme Sociedade dos Poetas Mortos.
E em especial, esses dias me lebram um clássico dos anos 80 e da Sessão da Tarde: Curtindo a Vida Adoidado.



Cara que filmaço... cacilda.



”É necessário fazer o que se crê, para crer no que se faz.”
Enrique Pascoal